Últimos assuntos
» Morcegos 2012 MCPpor Célia Ontem à(s) 17:40
» Blusão Dainese e capacete Shark
por Amaral Vertigo Sex 18 Maio 2012, 23:54
» CRÓNICA "SOUTH SIDE COFI BREIQUE"
por CSampaio Sex 18 Maio 2012, 12:57
» Autocolantes
por CSampaio Sex 18 Maio 2012, 12:45
» Deflectores de Vento
por CSampaio Sex 18 Maio 2012, 12:16
» Honda Varadero 99
por Cláudio Gil Qui 17 Maio 2012, 14:24
» CAFEZADAS EM VILA NOVA...DE GAIA !!!
por Amaral Vertigo Qui 17 Maio 2012, 14:13
» Passeio aos Picos da Europa 2011 na GS1200 Triple Black
por psm Qua 16 Maio 2012, 20:48
» O meu lado da Lua
por cptnestum Ter 15 Maio 2012, 16:03
» Produto anti-embaciante
por Gigikoln3 Seg 14 Maio 2012, 12:48
» Cafézadas dos Gatos Pingados no Farol da Boa Nova em Leça da Palmeira
por AlexSantos Sab 12 Maio 2012, 08:21
» Terras de oliveira de azemeis
por mariosilva76 Sex 11 Maio 2012, 15:47
Tópicos similares
O tempo
Crónica - Passeio pela zona de Arouca (mais off que on road de preferência...)
Página 3 de 5 • Compartilhe •
Página 3 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Re: Crónica - Passeio pela zona de Arouca (mais off que on road de preferência...)
Excelente passeio...pena que a "brutis" não se dê lá muito bem em caminhos com pó
pois era menino para umas aventuras dessas...já sei vão dizer...compra uma moTA
!!
Abraço e obg pela partilha!
pois era menino para umas aventuras dessas...já sei vão dizer...compra uma moTA
!!Abraço e obg pela partilha!

helldog- GATO ENSOPADO

-
Cartão
Nº.: 008
Re: Crónica - Passeio pela zona de Arouca (mais off que on road de preferência...)
Helldog - Diria antes uma AT

tiagoncalves- GATO MOLHADO

-
Cartão
Nº.:
tiagoncalves escreveu:Helldog - Diria antes uma AT
estou contigo uma AT....
gostava muito de ter ido mas o trabalho não me deixa..
parabens pelo magnifico passeio
abraços

ATWIN- GATO MOLHADO

-
Oh Paulo, e os vídeos ?? Nem vê-los... Trata lá disso e posta aqui para o pessoal ver! Eu também estou curioso...

Cláudio Gil- GATO ENCHARCADO

-
Cláudio, calma, calma que o que o Paulo está a fazer não é UM video, é um filme, ou melhor um Movie, sim porque o Paulo é muito à frente
O que vale é que tens um banco xpto na Transalp, senão estavas bem fecundado de tanto esperar

O que vale é que tens um banco xpto na Transalp, senão estavas bem fecundado de tanto esperar

Boas Festas, mas pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal... ;)
Só se for mesmo isso.. Mas olha que para o que homem filmou bem que pode demorar muito tempo
O meu banco está bem bom, mas olha que o teu está bem melhor para o tempo que está! E ainda por cima as temperaturas vão descer mais
O meu banco está bem bom, mas olha que o teu está bem melhor para o tempo que está! E ainda por cima as temperaturas vão descer mais

-
Que se #*** lá isso que um artista é um artista e a inspiração não aparece a pedido...
Mas olha que eu estou curioso de ir à Serra da Freita com estas temperaturas Primaveris que se vão fazer sentir!!!
Mas olha que eu estou curioso de ir à Serra da Freita com estas temperaturas Primaveris que se vão fazer sentir!!!

MATA RATOS- GATO HONORÁRIO

-
Cartão
Nº.: 007
Boa Noite, alinho na Freita sempre que for possível...
Todas as quintas peço a esse senhor os vídeos. Nem como prenda de anos ele mos deu... Estou curioso em ver o meu submarino no rio mas creio para comigo que ele já as perdeu...
Um Abraço
Todas as quintas peço a esse senhor os vídeos. Nem como prenda de anos ele mos deu... Estou curioso em ver o meu submarino no rio mas creio para comigo que ele já as perdeu...
Um Abraço

tiagoncalves- GATO MOLHADO

-
Cartão
Nº.:
Bem... se calhar perdeu-os nas mudanças

Boas, acho que temos mais uma ideia para o tópico: "Passeios 2012".
Viagem pela Serra da Freita, (Arouca), muito bonita a paisagem, acreditem!
Abraço
Viagem pela Serra da Freita, (Arouca), muito bonita a paisagem, acreditem!
Abraço

mariosilva76- GATO MOLHADO

-
Cartão
Nº.:
(CRÓNICA) Passeio pela Serra de São Macário e por ali.
Pois é meninos e meninas.
Cá vai o videozito do passeio que fizemos o outro dia. O Tiago, o Cláudio e eu.
Aproveitei a minha convalescença para em 15 minutos fazer isto. Espero que o D.Mata me perdoe a falta de musicas lindas e enfeitar o vídeo, mas o tempo era pouco e foi de boa vontade.
Foi o outro dia, mas já nem me lembro bem. Saímos daqui de manhã e fomos na paz até Arouca. Lá tomamos uma cafézada junto à praça central e um de nós ainda foi comprar a merenda à mercearia. Depois lá pegamos nas mulas e ala que se faz tarde. Fomos sem nenhum rumo em especial e demos com um local muito bonito junto ao rio. Almoçamos por lá e pronto. Houve que aproveitasse para lavar as jantes do pó e quem não tem máquina de lavar em casa. Deu um pouco de tudo.
A paisagem é soberba.
Mais ao final da tarde ainda deu direito a engano e em vez de virmos para o Porto ainda fomos passear até Viseu. Estava em Viseu à hora que devia estar a entrar no trabalho mas tudo bem.
Obrigado por mais este dia.
Abraços.
Cá vai o videozito do passeio que fizemos o outro dia. O Tiago, o Cláudio e eu.
Aproveitei a minha convalescença para em 15 minutos fazer isto. Espero que o D.Mata me perdoe a falta de musicas lindas e enfeitar o vídeo, mas o tempo era pouco e foi de boa vontade.
Foi o outro dia, mas já nem me lembro bem. Saímos daqui de manhã e fomos na paz até Arouca. Lá tomamos uma cafézada junto à praça central e um de nós ainda foi comprar a merenda à mercearia. Depois lá pegamos nas mulas e ala que se faz tarde. Fomos sem nenhum rumo em especial e demos com um local muito bonito junto ao rio. Almoçamos por lá e pronto. Houve que aproveitasse para lavar as jantes do pó e quem não tem máquina de lavar em casa. Deu um pouco de tudo.
A paisagem é soberba.
Mais ao final da tarde ainda deu direito a engano e em vez de virmos para o Porto ainda fomos passear até Viseu. Estava em Viseu à hora que devia estar a entrar no trabalho mas tudo bem.
Obrigado por mais este dia.
Abraços.
Última edição por paulo.umm em Seg 05 Mar 2012, 23:53, editado 1 vez(es)

paulo.umm- GATO ENCHARCADO

Impecável Paulo 
Temos que marcar outro parecido para a primeira semana de Abril que eu vou estar por aí. O que dizes? Paulo? Tiago? Já vi que anda cá outro amigo com o bichinho também
Um abraço a todos

Temos que marcar outro parecido para a primeira semana de Abril que eu vou estar por aí. O que dizes? Paulo? Tiago? Já vi que anda cá outro amigo com o bichinho também

Um abraço a todos

-
Só me lembram duas palavras: GRANDE MALUCOS
Obrigado pela partilha e felizmente tudo correu pelo melhor
Obrigado pela partilha e felizmente tudo correu pelo melhor

"Grandes malucos"?! Nada disso, são é alucinados!! Podem contar comigo na próxima volta, claro que terá que meter água!
Abraços e boas curvas!!
Abraços e boas curvas!!

mariosilva76- GATO MOLHADO

-
Cartão
Nº.:
Obrigado companheiros.
Pois é Claudio. Temos também o Mário Silva e outro novo companheiro que ainda não conheço, o Adelino Araújo.
Aos poucos vamos fazendo um grupinho com vontade de sair do asfalto. Aliás, se não quisesse andar por maus caminhos não tinha comprado uma trail. É que a Vulcan é muito mais fixe para estacionar junto a uma esplanada cheia de caça grossa.
Calma entidade......., tu um dia destes vens connosco e vais ver...
Só um pormenor, nunca mais faço um passeio destes se tiver de trabalhar ainda nesse dia. Fora isso tá-se.
Abraços!
Pois é Claudio. Temos também o Mário Silva e outro novo companheiro que ainda não conheço, o Adelino Araújo.
Aos poucos vamos fazendo um grupinho com vontade de sair do asfalto. Aliás, se não quisesse andar por maus caminhos não tinha comprado uma trail. É que a Vulcan é muito mais fixe para estacionar junto a uma esplanada cheia de caça grossa.
Calma entidade......., tu um dia destes vens connosco e vais ver...

Só um pormenor, nunca mais faço um passeio destes se tiver de trabalhar ainda nesse dia. Fora isso tá-se.
Abraços!

paulo.umm- GATO ENCHARCADO

Página 3 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Tópicos similares» Crónica de uma Fotografia
» Apoio ao PL 3722/12 pela Revogação do Estatuto do Desarmamento
» 1º Passeio de Motorizadas
» PASSEIO TT TURBO 22 ABRIL 2012
» Passeio Zona Oeste
» Apoio ao PL 3722/12 pela Revogação do Estatuto do Desarmamento
» 1º Passeio de Motorizadas
» PASSEIO TT TURBO 22 ABRIL 2012