Últimos assuntos
» Morcegos 2012 MCP
por Célia Ontem à(s) 17:40

» Blusão Dainese e capacete Shark
por Amaral Vertigo Sex 18 Maio 2012, 23:54

» CRÓNICA "SOUTH SIDE COFI BREIQUE"
por CSampaio Sex 18 Maio 2012, 12:57

» Autocolantes
por CSampaio Sex 18 Maio 2012, 12:45

» Deflectores de Vento
por CSampaio Sex 18 Maio 2012, 12:16

» Honda Varadero 99
por Cláudio Gil Qui 17 Maio 2012, 14:24

» CAFEZADAS EM VILA NOVA...DE GAIA !!!
por Amaral Vertigo Qui 17 Maio 2012, 14:13

» Passeio aos Picos da Europa 2011 na GS1200 Triple Black
por psm Qua 16 Maio 2012, 20:48

» O meu lado da Lua
por cptnestum Ter 15 Maio 2012, 16:03

» Produto anti-embaciante
por Gigikoln3 Seg 14 Maio 2012, 12:48

» Cafézadas dos Gatos Pingados no Farol da Boa Nova em Leça da Palmeira
por AlexSantos Sab 12 Maio 2012, 08:21

» Terras de oliveira de azemeis
por mariosilva76 Sex 11 Maio 2012, 15:47

O tempo

Test-drive NC700X

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Test-drive NC700X

Mensagem por adelinoaraujo em Ter 07 Fev 2012, 13:51

Pois é malta, hoje foi dia de test-drive da NC700X na Motoboxe.

Fui lá para saber o preço real da Transalp e da NC700X e aproveitei a voltinha da praxe.

Podia enumerar tudo quanto há pela net a falar da moto mas não vale a pena. É Honda e é uma moto especial.

Posso confirmar que realmente tem a força toda logo nas baixas rotações, não sendo necessário passar nem das 5000 sequer. Quem quer uma moto dessas que compre uma Hornet que só vive acima das 7000.

Sem dúvida que a mais valia da moto é o consumo e ter sido desenhada para a cidade. É "leve" e divertida como diz a Honda na publicidade. A posição de condução é perfeita com o acento a 830mm e adorei o guiador e a forma como ela curva.

A única crítica que vi pela net, foi que algumas pessoas acham difícil apanhar o N em algumas situações e realmente confirmei isso, mas não é nada que seja preocupante.

A moto é absolutamente divinal e lindissima, que também conta.

Só posso é comprar a minha "negra" daqui a uns 15 dias. Por isso, até lá...

A brincadeira fica por 6000 euros para a NC700X e a Transalp por 8100 mais tostão menos euro.

Também estive a comparar o preço dos acessórios e é quase sempre metado dos mesmos para a TA. Portanto a minha escolha está feita.

NC700X = escolha racional; TA = escolha do coração

Venceu a mais barata, económica e racional. Nem sempre podemos ter o que gostamos...

Aquele abraço

adelinoaraujo
GATO HÚMIDO
GATO HÚMIDO

Re: Test-drive NC700X

Mensagem por CSampaio em Ter 07 Fev 2012, 17:33

Adelino, o mais importante é que já decidiste pelo teu novo amor, no entanto não te "espetes" à primeira, mas cada cabeça sua sentença...

Eu ainda não fiz o Test-ride à NC700, mas vou fazer e depois opino, ah e já agora acho que fazes muito bem em comprar uma coisa dessas, pois já estamos fartinhos de dar musica aos mesmos...

Boas Festas, mas pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal... ;)

CSampaio
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Masculino Mensagens: 4511

Cartão
Nº. Nº.: 002

http://www.forumxltrail.com

Mensagem por adelinoaraujo em Ter 07 Fev 2012, 18:21

CSampaio escreveu:Adelino, o mais importante é que já decidiste pelo teu novo amor, no entanto não te "espetes" à primeira, mas cada cabeça sua sentença...

Eu ainda não fiz o Test-ride à NC700, mas vou fazer e depois opino, ah e já agora acho que fazes muito bem em comprar uma coisa dessas, pois já estamos fartinhos de dar musica aos mesmos...

Caro Sampaio
São "concelhos" destes que valem a pena ouvir. Já estou é farto de investigar sobre motos, porque apesar de ter tido sempre a TA e NC700X debaixo de olho, vi dezenas de outras alternativas.

Estas duas eram as que ficariam de certeza absoluta no fim, para o juízo final. E assim foi. Até porque tenho colegas com v-strom, versys, varadero, transalp, etc!!!

Espero que faças o test-drive rapidamente porque vais ver que é um bicho cheio de força onde é preciso. Não sou eu a dizer isto, a Honda gastou pra cima de 300 euros em investigação nesta "besta"! É capaz de ter chegado aos 340 euros, não mais.

Faltou dizer mais que tudo ainda no meu relatório, mas sobretudo dizer que o centro de gravidade desta "coisa" é mesmo muito baixo, o que dá uma sensação de estar colado ao chão.

Priceless!

adelinoaraujo
GATO HÚMIDO
GATO HÚMIDO

Mensagem por AlexSantos em Ter 07 Fev 2012, 21:04

Boas,
ainda bem que já te decidiste :-) Esperamos ansiosamente por te ver em duas rodas Honda.
Alex

AlexSantos
GATO HONORÁRIO
GATO HONORÁRIO

Masculino Mensagens: 1069

Mensagem por CSampaio em Qua 08 Fev 2012, 10:05

Adelino força já eu tenho na minha,... por isso por muita força que outras tenham a minha tem força que seja, até lhe mudei a relação de potência, é que como tem força que chegue, resolvi dar-lhe mais ponta, ah e o Fred também o fez na dele e foi ele que me aconselhou a fazer na minha esta conversa está a ficar estanha

Bem não tenho dúvidas que a NC700X seja um motão, eu fiz o tes-ride à irmã mais velha, a Crossruner e gostei da alma do motor, princicpalmente quando o VTec entra em acção, não gostei de outras coisas que a moto tem, tipo a posição de condução, a falta de protecção aerodinâmica, a posição dos pés pois é muto para trás, mas se calhar isso é porque eu sou esticadinho e para esse tipo de motos tenho pernas a mais.

Se queres uma moto para fazer estrada e com um centro de gravidade baixo, bem para isso tens a CBR1000RR ., ah e dá cambalhotes

A Transalp é uma mota simpática com umas baixas muito boas, agora claro que tudo o resto é pior, tipo o preço da mota e os seuas acessórios, que não compreendo porquê, mas as malas laterais para a Varadero era mais baratas que para a Transalp, vá-se lá saber porquê...

Seja lá como for, já decidiste e parece-me que pela tua estatura e pelo que procuras a NC700X é uma excelente escolha, agora só falta mesmo é apareceres um dia destes num dos encontros e mostrares a coisa... salvo seja, mas lembra-te que a minha é maior

CSampaio
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Cartão

Mensagem por adelinoaraujo em Qua 08 Fev 2012, 10:36

A tua é maior e foi um amigo que te ajudou a ficar com mais potência porque também a dele... bem, não quero saber dessa história.

Quanto à moto, o centro de gravidade ajuda muito numa moto e só não compro a CBR1000RR porque tem um nome enorme. Era mais fácil ser a moto A. Depois a moto B, etc.

Bem a New Concept 700X está lindissima sim, relativamente parecida com esse "avião" que falas, mas esta tem também bons atributos.

O consumo sem dúvida e todo o motor logo desde o arranque. Ainda hoje vi máquinas que vão às 14rpm. Para mim isso não faz sentido, muito menos hoje em dia.

Aconselho vivamente a ir à Motoboxe ou outro, lá dar uma voltinha com a NC700X branca e preta.

Aliar o prazer ao baixo consumo e excelentes prestações é obra.

Espero pra outra semana já ter notícias frescas e sim, quando a tiver, já sabemos o local do costume.

O preço da TA é sem dúvida um turn-off neste momento. E realmente todos os acessórios para a NC700X são metade do valor para a TA.

WDF Honda?????

adelinoaraujo
GATO HÚMIDO
GATO HÚMIDO

Mensagem por adelinoaraujo em Sex 10 Fev 2012, 20:33

http://www.latestbikesinfo.com/compare-honda-motorcycles-nc-700-x-vs-suzuki-dl650-v-strom-ready-for-the-x.html

Bom report sobre estas duas meninas.

adelinoaraujo
GATO HÚMIDO
GATO HÚMIDO

Mensagem por De Sousa em Sex 10 Fev 2012, 21:12

Mas afinal...compraste, encomendaste ou qualquer coisa parecida e já está...foi mesmo assim ou parecido?

De Sousa
GATO SECO
GATO SECO

Cartão
Nº. Nº.:

Mensagem por adelinoaraujo em Sex 10 Fev 2012, 21:19

Ainda não mestre Zundapp!

Está tudo ainda em caldo morno, mas ando no mercado a investigar e é mais semana menos semana.

Eu queria era uma Sachs V5...

adelinoaraujo
GATO HÚMIDO
GATO HÚMIDO

Mensagem por De Sousa em Sab 11 Fev 2012, 08:45

Querias querias...o que tu queres sei eu!!!!

De Sousa
GATO SECO
GATO SECO

Cartão
Nº. Nº.:

Mensagem por paulo.umm em Ter 14 Fev 2012, 17:07

adelinoaraujo escreveu:

Venceu a mais barata, económica e racional. Nem sempre podemos ter o que gostamos...

Aquele abraço

Pois....
Eu devo dizer que fiquei de certa forma sensibilizado por esta parte da mensagem. Já para não falar da parte em que o Carlos aumentou a ponta dele à semelhança do Fred.

Bem....., depois de ler o tópico fiquei mais satisfeito pois falas de uma maneira que parece que a NC700X já te está também no coração... . Se assim não fosse ia perguntar-te porque não alias um preço mais simpático e comprar na mesma a Transalp 700, mas num stand e,m 2ª mão. Com garantia e em bom estado. Fiz uma pesquisa e encontra-se bons negócios. Também acho que 8000€ é demasiado dinheiro.

Abraço!

paulo.umm
GATO ENCHARCADO
GATO ENCHARCADO

Mensagem por adelinoaraujo em Ter 14 Fev 2012, 17:59

paulo.umm escreveu:
adelinoaraujo escreveu:

Aquele abraço

Pois....
Eu devo dizer que fiquei de certa forma sensibilizado por esta parte da mensagem. Já para não falar da parte em que o Carlos aumentou a ponta dele à semelhança do Fred.

Bem....., depois de ler o tópico fiquei mais satisfeito pois falas de uma maneira que parece que a NC700X já te está também no coração... . Se assim não fosse ia perguntar-te porque não alias um preço mais simpático e comprar na mesma a Transalp 700, mas num stand e,m 2ª mão. Com garantia e em bom estado. Fiz uma pesquisa e encontra-se bons negócios. Também acho que 8000€ é demasiado dinheiro.

Abraço!

Excelente ideia, mas estive a falar com a minha contabilista e não vai ser possível. Muiiiiito provavelmente vai ser uma TA 600, o que me serve que nem uma luva apertada! Com garantia e num estado bem simpático.
No final de semana já terei novidades.....

adelinoaraujo
GATO HÚMIDO
GATO HÚMIDO

Mensagem por paulo.umm em Ter 14 Fev 2012, 19:36

heheheehe, nos tempos que correm devo dizer que a tua contabilista é sábia!!!

Espero que gostes tanto da tua futura TA 600 como eu gosto da minha!!!

paulo.umm
GATO ENCHARCADO
GATO ENCHARCADO

Mensagem por CSampaio em Ter 14 Fev 2012, 19:51

paulo.umm escreveu:heheheehe, nos tempos que correm devo dizer ... Espero que gostes tanto da tua ... como eu gosto da minha!!!

Pronto lá voltou a conversa estranha

CSampaio
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Cartão

Mensagem por Frederico Santos em Qua 15 Fev 2012, 21:37

CSampaio escreveu:
paulo.umm escreveu:heheheehe, nos tempos que correm devo dizer ... Espero que gostes tanto da tua ... como eu gosto da minha!!!

Pronto lá voltou a conversa estranha

ja agora d k estao a falar

Frederico Santos
GATO ENSOPADO
GATO ENSOPADO

Masculino Mensagens: 459

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: