Últimos assuntos
» Malas lateraispor cptnestum Hoje à(s) 10:02
» Vendo footpegs
por MATA RATOS Hoje à(s) 09:48
» Passeio de Carnaval a Santulhão - Vimioso
por Célia Hoje à(s) 09:46
» Cafézadas dos Gatos Pingados no Farol da Boa Nova em Leça da Palmeira
por Célia Hoje à(s) 09:20
» Crónica da visita à Expomoto 2012
por Célia Ontem à(s) 15:38
» CAFEZADAS EM VILA NOVA...DE GAIA !!!
por ATWIN Ontem à(s) 12:53
» Suportes laterais para malas "Faça Você Mesmo"
por cptnestum Ontem à(s) 10:41
» Entrada Ar África Twin...
por cptnestum Ontem à(s) 10:15
» Upgrades Africa Twin
por CSampaio Ontem à(s) 09:17
» Honda V4 Crosstourer
por paulo.umm Seg 06 Fev 2012, 23:29
» Expomoto 2012
por Célia Dom 05 Fev 2012, 14:24
» Crónica - Passeio pela zona de Arouca (mais off que on road de preferência...)
por mariosilva76 Qua 01 Fev 2012, 16:24
Tópicos similares
O tempo
Passeata até Santiago de Compostela
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Passeata até Santiago de Compostela
Boas!
No domingo passado, não este mas o outro anterior, eu a Margarida o Frederico e a Ana, fomos até Santiago de Compostela.
Escusado será dizer que o passeio foi do melhor, quer pela companhia, quer por tudo o resto que nos acompanhou nessa viagem.
O almoço foi o possivel, é que a malta só está habituada a ir fazer refeições fora de casa em Portugal, quando se passa para o outro lado da fronteira a coisa fica meio estranha, eu pela parte que me toca, qualquer coisita serve para reconfortar o estômago, tipo ovos com batata tudo misturado, paella, agora os que me acompanharam até fotos tiraram da coisa...
Encontramo-nos às 9 da manhã na área de serviço da Galp na IC1 sentido sul-norte e fomos em direcção a Valença do Minho. Chegados lá e como o Fred e a Ana não conheciam a muralha lá fomos nós tomar uma cafézito na dita, duas d e letra e bute até Santiago de Compostela. A viagem foi maravilhosa, fomos sempre pela nacionalaté lá. Chegados lá, resolvemos ir almoçar e foi como já disse atrás, foi giro...
Demos uma volta pelo centro e depois fomos até à Catedral e estivemoscerca de uma hora na fila para irmos ver o tumulo de Santiago e abraçar a respectiva imagem no altar, claro está que enquanto estivemos na fila divertimo-nos e divertimos os que estavam à nossa frente e atrás, que eram Portugueses, foi a #*** da loucura.
Depois disto resolvemos ir comprar umas lembranças, das que se comem, e regressamos a Portugal, mas desta vez pela auto-estrada e se aqui as portagem são caras lá é caso para dizer pqp, por um troço de cerca de 85km pagamos 10€, mas lá chegamos a Portugal são e salvos.
Resolvemos ir jantar a Caminha ao Remo, comeu-se bem e a conversa esteve sempre em alta, depois disso foi mesmo o regresso a casa debaixo de um nevoeiro cerrado e molhado, pelo caminho ainda passamos por um acidente estranho, é que o carro que se despistou largou uma mala de viagem, mala essa que foi colhida por outro carrro e claro não falta roupa na estrada o Fred ainda queria parar, mas eu disse-lhe que pelo tamanho da roupa não valia a pena, pois não lhe ía servir.
Foi um dos maiores cagaços que apanhei a andar de moTA, mas felizmente correu bem.
Ao Frederico à Ana e à minha Margarida o meu obrigado pela excelente companhia e claro beijos & abraços respectivamente.
Lá chegamos a casa, cansados, molhados, mas satisfeitos pelo excelente passeio que fizemos, mas agora vamos às fotos que é disso que estão à espera, ah e
Ó FREDERICO TRATA DE COLOCAR AQUI AS TUAS FOTOS PÁ, SENÃO

No domingo passado, não este mas o outro anterior, eu a Margarida o Frederico e a Ana, fomos até Santiago de Compostela.
Escusado será dizer que o passeio foi do melhor, quer pela companhia, quer por tudo o resto que nos acompanhou nessa viagem.
O almoço foi o possivel, é que a malta só está habituada a ir fazer refeições fora de casa em Portugal, quando se passa para o outro lado da fronteira a coisa fica meio estranha, eu pela parte que me toca, qualquer coisita serve para reconfortar o estômago, tipo ovos com batata tudo misturado, paella, agora os que me acompanharam até fotos tiraram da coisa...
Encontramo-nos às 9 da manhã na área de serviço da Galp na IC1 sentido sul-norte e fomos em direcção a Valença do Minho. Chegados lá e como o Fred e a Ana não conheciam a muralha lá fomos nós tomar uma cafézito na dita, duas d e letra e bute até Santiago de Compostela. A viagem foi maravilhosa, fomos sempre pela nacionalaté lá. Chegados lá, resolvemos ir almoçar e foi como já disse atrás, foi giro...
Demos uma volta pelo centro e depois fomos até à Catedral e estivemoscerca de uma hora na fila para irmos ver o tumulo de Santiago e abraçar a respectiva imagem no altar, claro está que enquanto estivemos na fila divertimo-nos e divertimos os que estavam à nossa frente e atrás, que eram Portugueses, foi a #*** da loucura.
Depois disto resolvemos ir comprar umas lembranças, das que se comem, e regressamos a Portugal, mas desta vez pela auto-estrada e se aqui as portagem são caras lá é caso para dizer pqp, por um troço de cerca de 85km pagamos 10€, mas lá chegamos a Portugal são e salvos.
Resolvemos ir jantar a Caminha ao Remo, comeu-se bem e a conversa esteve sempre em alta, depois disso foi mesmo o regresso a casa debaixo de um nevoeiro cerrado e molhado, pelo caminho ainda passamos por um acidente estranho, é que o carro que se despistou largou uma mala de viagem, mala essa que foi colhida por outro carrro e claro não falta roupa na estrada o Fred ainda queria parar, mas eu disse-lhe que pelo tamanho da roupa não valia a pena, pois não lhe ía servir.
Foi um dos maiores cagaços que apanhei a andar de moTA, mas felizmente correu bem.
Ao Frederico à Ana e à minha Margarida o meu obrigado pela excelente companhia e claro beijos & abraços respectivamente.
Lá chegamos a casa, cansados, molhados, mas satisfeitos pelo excelente passeio que fizemos, mas agora vamos às fotos que é disso que estão à espera, ah e
Ó FREDERICO TRATA DE COLOCAR AQUI AS TUAS FOTOS PÁ, SENÃO

Boas Festas, mas pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal... ;)
Re: Passeata até Santiago de Compostela
è por estas e por outras que ADORO estes GP's
Excelente passeata malta, gostei das fotos, XL Style
Freddddddddddddddddddddd bota txapa!

Célia Alves, A TINHOSA e.....
.....Gata Pingada Oficial... com muito gosto.... so what? ou seja... e quê???

Aqui está um local ao qual já fui mas há bastantes anos com os meus pais e foi de carro.
Venham de lá mais fotos.
Venham de lá mais fotos.

psm- GATO MOLHADO

-
bem desta vez atrasei me um bocado em relaçao a cronica
, mas o meu tempo tem andado um bocado curto e a minha agenda muito preenchida ou nao nem sei
acho k ja esta tudo dito, apenas me resta dizer k soube a pouco e estou a espera de mais em relação as fotos desta vez a minha camera men foi poupadinha e tirou poucas, assim sendo a pedido de muitas familias e apos uns
vou colocalas todas
Em Caminha

A caminho de Santiago de Compostela

ja em Santiago, o tal falado almoço

Nao viram nada pois nao,...... nem nos

Sim é verdade estivemos com o Carlos Paião

Eu fiquei a saber que em Espanha tudo o que se monta tem matricula, so nao sei s tem livrete

Houve que ate tirasse uma
na fila..... ja deve ser da idade

e foi tudo desta vez
, mas o meu tempo tem andado um bocado curto e a minha agenda muito preenchida ou nao nem sei
acho k ja esta tudo dito, apenas me resta dizer k soube a pouco e estou a espera de mais em relação as fotos desta vez a minha camera men foi poupadinha e tirou poucas, assim sendo a pedido de muitas familias e apos uns
vou colocalas todasEm Caminha

A caminho de Santiago de Compostela

ja em Santiago, o tal falado almoço

Nao viram nada pois nao,...... nem nos

Sim é verdade estivemos com o Carlos Paião

Eu fiquei a saber que em Espanha tudo o que se monta tem matricula, so nao sei s tem livrete

Houve que ate tirasse uma
na fila..... ja deve ser da idade

e foi tudo desta vez

Frederico Santos- GATO ENSOPADO

-
Passeio porreiraço hem!
Eu só estive em Santiago uma única vez, e fui de carro.
A.-
Eu só estive em Santiago uma única vez, e fui de carro.
A.-
Fred as primeiras fotos são de Valença do minho e não de Caminha pá e nós em Santiago de Compostela não estivemos com o Carlos Paião, mas sim com o António Variações, tás a ficar tinóni de todo meu
Artur tu foste de lata porque não tens moTA, caso contrário terias ido de moTA pá
Artur tu foste de lata porque não tens moTA, caso contrário terias ido de moTA pá

Boas Festas, mas pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal... ;)
Tópicos similares» 6º Passeio de Motos - Abela - Santiago do Cacém - 26 de Fevereiro
» Santiago Garcia sugerido
» MONTARIA NOS FOROS DO BARÃO, SANTIAGO DO CACÉM
» Gaúcho de Santiago RS
» Geração á rasca
» Santiago Garcia sugerido
» MONTARIA NOS FOROS DO BARÃO, SANTIAGO DO CACÉM
» Gaúcho de Santiago RS
» Geração á rasca
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: