Últimos assuntos
» Morcegos 2012 MCPpor Célia Ontem à(s) 17:40
» Blusão Dainese e capacete Shark
por Amaral Vertigo Sex 18 Maio 2012, 23:54
» CRÓNICA "SOUTH SIDE COFI BREIQUE"
por CSampaio Sex 18 Maio 2012, 12:57
» Autocolantes
por CSampaio Sex 18 Maio 2012, 12:45
» Deflectores de Vento
por CSampaio Sex 18 Maio 2012, 12:16
» Honda Varadero 99
por Cláudio Gil Qui 17 Maio 2012, 14:24
» CAFEZADAS EM VILA NOVA...DE GAIA !!!
por Amaral Vertigo Qui 17 Maio 2012, 14:13
» Passeio aos Picos da Europa 2011 na GS1200 Triple Black
por psm Qua 16 Maio 2012, 20:48
» O meu lado da Lua
por cptnestum Ter 15 Maio 2012, 16:03
» Produto anti-embaciante
por Gigikoln3 Seg 14 Maio 2012, 12:48
» Cafézadas dos Gatos Pingados no Farol da Boa Nova em Leça da Palmeira
por AlexSantos Sab 12 Maio 2012, 08:21
» Terras de oliveira de azemeis
por mariosilva76 Sex 11 Maio 2012, 15:47
Tópicos similares
O tempo
Test Drive PCX125 e VFR pela Falperra 3.8.2010
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Test Drive PCX125 e VFR pela Falperra 3.8.2010
No dia 3.8.2010 eu a Céia e o João fomos até Braga à Moto Veiga.
Eu e a Célia fomos meter um kit de transmissão novo nas nossas motas e o João foi meter um kit de xenon na rasteirinha, aproveitamos também ara fazer um balanço sobre a vida do forum e posso adiantar-vos que foi positivo
Como tivemos de estar à espera que as motas ficasem prontas pedi ao Manel para nos deixar ir fazer um test-ride à VFR1200 e à PCX, bem foi muito fixe. aliás foi a #*** da loucura
Aqui fica o video para verem
Eu e a Célia fomos meter um kit de transmissão novo nas nossas motas e o João foi meter um kit de xenon na rasteirinha, aproveitamos também ara fazer um balanço sobre a vida do forum e posso adiantar-vos que foi positivo
Como tivemos de estar à espera que as motas ficasem prontas pedi ao Manel para nos deixar ir fazer um test-ride à VFR1200 e à PCX, bem foi muito fixe. aliás foi a #*** da loucura
Aqui fica o video para verem

Boas Festas, mas pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal... ;)
Re: Test Drive PCX125 e VFR pela Falperra 3.8.2010
Pois foi realmente uma tarde muito bem passada... mesmo!
Era ver-nos sempre bem dispostos e a curtir nas motas, como aliás, já é costume!
Obrigada Carlos e João pela excelente companhia

Célia Alves, A TINHOSA e.....
.....Gata Pingada Oficial... com muito gosto.... so what? ou seja... e quê???

Eu se fosse o Manel da Moto Veiga ia gostar que vocês escrevessem algo sobre a PCX e sobre a VFR...
A.-
A.-
artur escreveu:Eu se fosse o Manel da Moto Veiga ia gostar que vocês escrevessem algo sobre a PCX e sobre a VFR...
A.-
Os test drives "oficiais" já foram feitos ... desta vez fomos mesmo curtir enquanto as motas estavam a ter o seu tratamento VIP

Artur, o que te posso dizer da VFR? Bem é uma moto relativamente confortável em relação ás do seu segmento, que fracamente eu acho que anda nas motos de "pista", curva bem, tem um motor suave e é pesada pra #******,se eu tivesse de comorar uma motodeste género, esta seria uma hipótese a considerar
A PCX, bem é fantástica, depois de te habituares à forma como ela se comporta, posso dzer-te que é bestial, acelera relativamente rápido e quandoparas ela desliga-se, depois é só enrolares o punho e bute lá a curtir. Já conduzi uma catrefada de scooters todas 50cc, é um tipo de moto que me agrada, mas esta PCX é muito fixe, inclusivé tem uma protecção aerodinâmica muito simpática para o tipo de construção que tem, digo-te assim se tivesse de comprar uma scooter para ir ao pão esta seria uma das principais candidatas, gostei muito, aliás gostei até mais do que conduzir a VFR, apesar de serem segmentos completamente diferentes
A PCX, bem é fantástica, depois de te habituares à forma como ela se comporta, posso dzer-te que é bestial, acelera relativamente rápido e quandoparas ela desliga-se, depois é só enrolares o punho e bute lá a curtir. Já conduzi uma catrefada de scooters todas 50cc, é um tipo de moto que me agrada, mas esta PCX é muito fixe, inclusivé tem uma protecção aerodinâmica muito simpática para o tipo de construção que tem, digo-te assim se tivesse de comprar uma scooter para ir ao pão esta seria uma das principais candidatas, gostei muito, aliás gostei até mais do que conduzir a VFR, apesar de serem segmentos completamente diferentes

Foi muito bom, temos de repetir!!
Quanto ás motas, a Pcx muito fixe, a VFR,anda metade da minha, mas com o peso que tem até anda bem, e é mais confortável com a Célia como pendura, do que com o Sampaio..estranho..ou talvez não! Hihihihi

Quanto ás motas, a Pcx muito fixe, a VFR,anda metade da minha, mas com o peso que tem até anda bem, e é mais confortável com a Célia como pendura, do que com o Sampaio..estranho..ou talvez não! Hihihihi

joaopinhao escreveu:Foi muito bom, temos de repetir!!
Quanto ás motas, a Pcx muito fixe, a VFR,anda metade da minha, mas com o peso que tem até anda bem, e é mais confortável com a Célia como pendura, do que com o Sampaio..estranho..ou talvez não! Hihihihi![]()
![]()
Concordo que temos realmente de repetir.... quando ao resto.... deve ser porque eu rio enquanto vou à pendura
já o Sampaio

Eu quando ías à pendura do João na VFR, gostei de apalpar as mamas do João, são "fófinhas"

Tópicos similares» Mods: Test Drive Unlimited
» Apoio ao PL 3722/12 pela Revogação do Estatuto do Desarmamento
» [RENAULT FLUENCE] Vi um hoje fazendo test drive!
» Test drive Yamaha R1
» TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"
» Apoio ao PL 3722/12 pela Revogação do Estatuto do Desarmamento
» [RENAULT FLUENCE] Vi um hoje fazendo test drive!
» Test drive Yamaha R1
» TEST-DRIVE REGAL-RAPTOR "MVK"
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: