Últimos assuntos
» Morcegos 2012 MCPpor Célia Ontem à(s) 17:40
» Blusão Dainese e capacete Shark
por Amaral Vertigo Sex 18 Maio 2012, 23:54
» CRÓNICA "SOUTH SIDE COFI BREIQUE"
por CSampaio Sex 18 Maio 2012, 12:57
» Autocolantes
por CSampaio Sex 18 Maio 2012, 12:45
» Deflectores de Vento
por CSampaio Sex 18 Maio 2012, 12:16
» Honda Varadero 99
por Cláudio Gil Qui 17 Maio 2012, 14:24
» CAFEZADAS EM VILA NOVA...DE GAIA !!!
por Amaral Vertigo Qui 17 Maio 2012, 14:13
» Passeio aos Picos da Europa 2011 na GS1200 Triple Black
por psm Qua 16 Maio 2012, 20:48
» O meu lado da Lua
por cptnestum Ter 15 Maio 2012, 16:03
» Produto anti-embaciante
por Gigikoln3 Seg 14 Maio 2012, 12:48
» Cafézadas dos Gatos Pingados no Farol da Boa Nova em Leça da Palmeira
por AlexSantos Sab 12 Maio 2012, 08:21
» Terras de oliveira de azemeis
por mariosilva76 Sex 11 Maio 2012, 15:47
Tópicos similares
O tempo
EICMA
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
EICMA
Todo a liberdade de vos informar que nos próximos dias vou estar em Milão a ver a feira EICMA.
Bem sei que sendo uma cambada de invejosos preferiam nem saber, mas como gosto de vos massacrar sempre que a oportunidade surge, escrevi umas palavrinhas aqui:
http://rodaspequenas.blogspot.com/2010/11/eicma-milano-e-repx.html
E claro, levo-vos no pensamento (não sei é se vão poder passar pela segurança, com todas as restrições que agora existem na segurança do aeroporto. Talvez se vos levar no saquinho de plástico dos liquidos
)
Abraço, invejosos.
Bem sei que sendo uma cambada de invejosos preferiam nem saber, mas como gosto de vos massacrar sempre que a oportunidade surge, escrevi umas palavrinhas aqui:
http://rodaspequenas.blogspot.com/2010/11/eicma-milano-e-repx.html
E claro, levo-vos no pensamento (não sei é se vão poder passar pela segurança, com todas as restrições que agora existem na segurança do aeroporto. Talvez se vos levar no saquinho de plástico dos liquidos
)Abraço, invejosos.
Re: EICMA
És mesmo tinhoso pá, aliás
TU ÉS OS VERDADEIRO TINHOSO MEU...
Rui como já disse noutro tópico faz uma excelente viagem e näo te esqueças depois de documentar a coisa por estas bandas, com estes invejosos todos que há por aqui, certamente que isso seria ouro sobre azul, à Porto claro
um abraço pá!
TU ÉS OS VERDADEIRO TINHOSO MEU...
Rui como já disse noutro tópico faz uma excelente viagem e näo te esqueças depois de documentar a coisa por estas bandas, com estes invejosos todos que há por aqui, certamente que isso seria ouro sobre azul, à Porto claro
um abraço pá!

Boas Festas, mas pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal... ;)
Num habia nexexidade... nóis num precisamos sabere tudinhuuuuuuu 

Célia Alves, A TINHOSA e.....
.....Gata Pingada Oficial... com muito gosto.... so what? ou seja... e quê???

Oh depois não te esqueças de fazer uma cronica a maneira das beldades que viste por la...
Abraço faz boa viagem
Abraço faz boa viagem

Carlos Sousa- GATO HONORÁRIO

-
Cartão
Nº.: 004
Esse tinhoso desse Rui Tavares já voltou e ainda não disse nada... deve estar a compilar as fotos dos secadores 

É pá.
Cheguei á pouco a casa.
Deixem-me dormir um pouco que no fim de semana não deu para dormir lá muito e já trato disso.
Tenho para aí 588.445.544.455 fotos das miúdas a EICMA. Tenho de tentar descobrir as das motos
Abraço
Cheguei á pouco a casa.
Deixem-me dormir um pouco que no fim de semana não deu para dormir lá muito e já trato disso.
Tenho para aí 588.445.544.455 fotos das miúdas a EICMA. Tenho de tentar descobrir as das motos
Abraço
nãããããããã posta lá uma fotozita e depois até te canto um lullaby!!!
E pode ser mesmo de uma mota, não é preciso ser de uma catraia!!!
E pode ser mesmo de uma mota, não é preciso ser de uma catraia!!!

MATA RATOS- GATO HONORÁRIO

-
Cartão
Nº.: 007
Rui a malta quer ver é MOTAS, pá, percebes... MOTAS mas motas à homem, ok... não é secadores pá, fonix, este gajo anda mesmo com o sono trocado... 

... e pronto o rapazito está com as hormonas aos pulos... vejam lá que andou a fotografar as cuecas às miudas... deve ser da #*** da idade
MOTAS, pá, MOTAS, de preferência, aquelas motas que nós gostamos, não ineteressa nada rasteirinhas, só motas, ok, se quiseres eu faço um desenho... 
MOTAS, pá, MOTAS, de preferência, aquelas motas que nós gostamos, não ineteressa nada rasteirinhas, só motas, ok, se quiseres eu faço um desenho... 

vá la rui posta la essas fotos que a malta quer ver as mais recentes beldades
Abraço
Abraço

Carlos Sousa- GATO HONORÁRIO

-
Cartão
Nº.: 004
SEM MENOSPREZAR AS MOTAS, de certeza que havia melhores "modelos" por lá!!!
E uma vez que o Sampaio quer é motas, sugiro que se abra um tópico acerca das meninas do Paddock, assim só vê quem quer e o Sampaio pode sempre continuar a falar de futebol!!!
E uma vez que o Sampaio quer é motas, sugiro que se abra um tópico acerca das meninas do Paddock, assim só vê quem quer e o Sampaio pode sempre continuar a falar de futebol!!!

MATA RATOS- GATO HONORÁRIO

-
Cartão
Nº.: 007
Apesar de não ser totalmente ajustado aos interesses deste blog, apenas à laia de aperitivo:
http://rodaspequenas.blogspot.com/2010/11/eicma-milano-ainda-em-jet-lag.html
Abraço
Abraço
rui tavares escreveu:Apesar de não ser totalmente ajustado aos interesses deste blog, apenas à laia de aperitivo:
Abraço
Meu querido amigo,
Claro que, este, é um assunto ajustadissímo aos interesses deste...Fórum (se não te importas).
Aqui, fala-se de quase tudo. Fala-se é pouco de motos. Ora, acontece que as scooters são um tipo de motociclo. Já vai sendo mais do que tempo de falarmos mais de motos. Digo eu.

P.S. - Já agora, o teu blog continua bem fixóla!

pedrosl- GATO HONORÁRIO

-
Cartão
Nº.: 006
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: